sexta-feira, 5 de março de 2010

Devassa e o Falso Moralismo.


A cerveja Devassa, teve seu relançamento feito no Carnaval deste ano e para causar grande impacto utilizou como garota propaganda a socialite Paris "Devassa" Hilton (Dispensa apresentações).
Nessa semana em que vos falo o Conar (Conselho de Autoregulamentação Publicitária) vetou a exibição do comercial onde a modelo aparecia vestida, e muito bem por sinal. Nada abusivo.
Não tem explicação lógica para essa proibição, Paris aparece sensual perante as cameras? Sim, mas qual o problema?
Nenhum!!!
Se pararmos para observar a peça o foco e tão mais a cerveja do que a Loura.

O Conar afirma que vetou a propaganda após receber inúmeras reclamações de consumidores que se sentiram ofendidos pelas cenas "NORMAIS" de Paris durante os 30 segundos em que ela é veiculada.

Precisa falar do que se trata isso?
FALSO MORALISMO DO CA.....

Já vimos perambulando por aí vários outros comerciais mais abusivos e que o povo não fala nada!!! Nem o Conar!!!
Óbivio que Paris Hilton tem uma certa "fama", mas isso não foi usado em nenhum momento pela Mood (agência que produziu a peça). Os consumidores associaram suas performances de outras "fitas" e devem ter pensado:
"Nossa como uma mulher dessa aparece numa propaganda assim, olha como ela é vulgar e por ai vai". Qualquer movimento ou olhar que esta fizesse era considerado constrangedor e abusivo.
Assim esse consumidor pega o telefone ou manda e-mail, já que não tem nada melhor pra fazer, reclamando sobre a propaganda.
Novamente "FALSO MORALISMO DO CA.....". Engraçado que durante o Carnaval ninguém liga pra Globo, Band e etc, reclamando sobre as musas que aparecem semi-nuas (nada contra, adoro Carnaval e adoro mais ainda mulher).

O mesmo é valido para a propaganda da Havaianas, também vetada pelo Conar, onde a velha senhora decide dar um "UP" nos ideais de sua época de formação e se atualizar com o passar dos anos. Engraçado que sexo é bom (espero que todo mundo concorde) mas não se pode falar isso publicamente, ainda mais se você for uma velhinha de 60 anos que concorda que "fazer por prazer" não tem problema algum.

Entenderam o raciocínio???
É um "Falso Moralismo".
Vamos para com isso é ridículo e quem normalmente reclama é aquele que faz coisas piores. A diferença é que ela num fala nada e quando vê algo que ela faz igual ou pior "poe a boca no trombone" se gabando pelos seus ideais corretos e moralistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário